Auto Viação Chapecó

Atuante no setor de transporte coletivo urbano, a Auto Viação Chapecó teve sua fundação no dia 09 de outubro de 1967.

Maxemino Scopel, foi o sócio fundador da empresa, e hoje a mesma é administrada por seu filho João Carlos Scopel e seus netos Luana Becker Ferronato e João Carlos Scopel Filho.

A sede da mesma ainda permanece na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina e ainda se solidifica como a maior empresa de transporte coletivo da cidade.

Atualmente a Auto Viação Chapecó possui uma frota com 69 veículos, nada comparado a Kombi que era utilizada em 1967.

Percorrem mensalmente 320.324 quilômetros, em mais de 18 mil viagens nas suas 19 linhas atendidas.

Para estar tão bem colocada e prestando seus serviços com excelência, a empresa investe em treinamentos para seu efetivo, que hoje está em 260 colaboradores.

Outro diferencial da Auto Viação Chapecó é a disponibilidade de veículos, a mesma está no seleto grupo de empresas que operam 24h diariamente.

Os usuários podem usufruir do sistema de bilhetagem eletrônica, muito comum em empresas de transporte coletivo urbano, pois traz mais segurança tanto para os usuários como para os funcionários.

A Auto Viação Chapecó conta com os seguintes cartões:

  • Vale Transporte: para clientes jurídicos, onde as empresas fornecem o benefício de transporte aos seus funcionários. Para adquiri-lo o empregador deve procurar o posto de atendimento mais próximo, a recarga do cartão pode ser realizada via online.
  • Passe Cidadão: para clientes pessoas físicas, onde o mesmo ao adquirir o cartão, além de ganhar um desconto na tarifa, não precisa estar portando dinheiro em espécie, o que traz mais segurança aos usuários. Para solicitar o cartão basta comparecer a um posto de atendimento,  recarga também pode ser feita online.
  • Estudante: abrange aos usuários estudantes tanto da rede pública quanto particular e também universitários, lembrando que o sistema apenas aceita o uso do cartão em dias úteis. Para solicitar o cartão, o usuário deve ir até um posto de atendimento e levar além de seus documentos, o atestado de frequência escolar.
  • Idoso: cumprindo com a lei, todos os usuários com idade maior ou igual a 65 anos tem gratuidade no transporte público. Para solicitar o cartão, o usuário deve se dirigir ao posto de atendimento mais próximo.
  • Portadores de necessidades especiais: assim como o cartão idoso, os usuários que são portadores de necessidades especiais também possuem gratuidade no transporte público, de acordo com a lei. O mesmo abrange também ao acompanhante do usuário. Para fazer a solicitação, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o laudo médico com o CID da doença.

Venda de veículos

É muito comum entre as empresas de transporte coletivo urbano e rodoviário, a venda dos veículos que já não se encontram em circulação.

Na página da Auto Viação Chapecó, você encontra os veículos que estão disponíveis para venda, o valor e as especificações de cada um.

Os veículos são todos revisados e com as manutenções em dia.

Caso o cliente prefira, pode entrar em contato através do e-mail [email protected]

Anúncios

Para os empreendedores que desejam divulgar seu negócio através de baners nos veículos, a empresa possui um setor voltado apenas para anúncios.

O cliente pode optar por divulgar sua marca na parte traseira ou nas laterais dos veículos.

Para solicitar orçamento, o cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected]

Contato

Central de atendimento (49) 3361 1000.

Whatsapp (49) 98825 4929